Croatá (CE): Irmãos são baleados em tentativa de assalto

Dois irmãos da cidade de Ipu, foram baleados nesta quinta-feira (09/07), durante uma tentativa de assalto na entrada da cidade de Croatá, na região da Ibiapaba.

Os irmãos Adrício e Alex Pontes foram atingidos com um único disparo de uma arma de fogo. A bala atravessou a mão do motorista e acertou o braço do outro que estava no banco do carona. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital do município de Croatá e encaminhados para o Hospital Municipal de Ipu, de onde foram transferidos para a cidade de Sobral, para fazerem cirurgia do retirada do projétil que ficou alojada no braço do Alex.

De acordo com informações prestadas a Polícia, os irmãos chegavam na cidade de Croatá (CE), quando foram abordados por dois desconhecidos que estava em uma moto, anunciaram o assalto pedindo para que os mesmo descessem.

O motorista o comerciante Adrício revidou a tentativa de assalto, segurando o cano da arma, calibre 38 cano longo, o assaltante atirou e a bala além de atravessar sua mão acabou acertando o carona. Ainda de acordo com o relatos das vítimas após o disparo os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado.

Fonte: Ipu Notícias

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+