Disney começa a desenvolver filme sobre a origem do Gênio, de 'Aladdin'

Seguindo uma tendência de produções da Disney, "Aladdin" é o mais recente clássico do estúdio a ser trazido de volta à vida. 

Mas, diferentemente de "Cinderela", o longa não será centrado no protagonista e, sim, em um personagem secundário querido pelo público: o Gênio.

De acordo com o portal "The Hollywood Reporter", o novo projeto "focará no reino dos Gênios e revelará como o personagem acabou escravizado na lâmpada mágica".

O filme está apenas em seus estágios iniciais de desenvolvimento, mas a tendência é que o roteiro seja assinado por Damian Shannon e Mark Swift, que trabalharam juntos em "Freddy Vs. Jason" (2003). Tripp Vinson seria o produtor.

Um novo ator seria escolhido para o papel do Gênio, uma vez que o dublador do personagem na animação original, de 1992, foi Robin Williams, morto no ano passado.

A produção de versões live-action de clássicos da Disney ganha novidades frequentes. Além de "Cinderela" e "Malévola", filmes de "Pinóquio", "A bela e a fera", entre outros, já estão em produção.

Fonte: O Globo

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+