É porque a corda sempre quebra do lado mais fraco!

Ontem estava eu cumprindo minha jornada de trabalho na linha 028, carro 20913, quando ao se aproximar da estação Padre Frota, um Sandero de cor cinza e placas PFB-8094, que já trafegava pela faixa expressa do corredor de ônibus, me cortou puxando para a esquerda, faixa esta destinada aos ônibus que trafegam e entram nas estações e seguiu por dentro da estação, com o instinto de todo motorista eu pisei no freio e ao mesmo tempo buzinei, o rei, não gostou e dentro da estação desceu do carro em busca de briga, quando chegou perto percebeu que eu estava gravando, e gritando aos berros dizia está trabalhando.

Eu fiz o meu trabalho de embarque e desembarque na estação e os passageiros seguiram no percurso foram comentando o abuso, quando ao chegar na estação Otávio Bonfim, o mesmo rapaz do carro aparece, com vários xingamentos a mim e ainda dizia que podia andar por onde e quisesse pois teria todo direito e ainda me denunciaria ao sr. Ferreira (chefe da Etufor) pois então, desci do ônibus e chamei duas fiscais da Etufor que estavam próximas para acompanhar os fatos e ouvir os passageiros que foram de pronto falando o que este rapaz fez na estação anterior, as fiscais tomaram nota e eu segui viagem.

Pois ao terminar meu dia e chegar na garagem da empresa, recebo o aviso que estou chamado, hoje 18/07/2015 me ao chegar na empresa, recebo uma suspensão de 3 DIAS, pois segundo o relatório, EU, desci do ônibus em busca de agredir o Engenheiro da Obra, sr. Rafael, e por isso fui violento.

Onde será que eu errei? Já sei, é porque a corda sempre quebra do lado mais fraco!



GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+