Estouro de champagne motivou morte em pizzaria, dizem testemunhas

O estouro de duas champagnes é apontado por testemunhas como motivação da morte do técnico de informática Fábio Luiz do Santos Carmo, de 33 anos, assassinado a tiros dentro de uma pizzaria no bairro da Ribeira, em Salvador, na madrugada deste sábado (18).

Segundo testemunhas, que preferem não se identificar, um homem que estava em uma das mesas do bar molhou Fábio Luiz e os amigos ao abrir uma garrafa de champagne. Minutos após, a mesma pessoa teria aberto outra garrafa, molhando novamente o grupo que estava na mesa vizinha.

Testemunhas relatam que Fábio reclamou com o rapaz que estava abrindo as garrafas e foi atingido por quatro tiros no peito e no rosto. Amigo da vítima, Carlos da Hora disse que o homem responsável pelos disparos saiu de forma fria do local. "O espaço era pequeno. Foi um pânico, todos correndo. Parece que ele saiu andando como se tivesse matado uma muriçoca e não a vida de um ser humano", conta o eletromecânico.

Tia da vítima, Neide Gonçalves conta que a mãe de Fábio está inconsolável. "Minha irmã, ela até agora não acredita que isso está acontecendo, que isso aconteceu o filho dela", disse emocionada. Já a amiga Núbia Cavalcanti lembra com carinho das qualidades do amigo. "Meu coração está sangrando. Você não tem noção que espetáculo de ser humano era aquele garoto", desabafa.

O bar onde ocorreu o crime não abriu neste sábado. O estabelecimento tem câmeras, mas a polícia não informou se já recebeu as imagens do local. O homem responsável pelo crime está foragido. Crime

O crime ocorreu na madrugada deste sábado (18), por volta das 0h30, dentro do estabelecimento que fica na Avenida Beira Mar, na Ribeira. Segundo a Centel, a vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital São Jorge, no bairro de Roma, mas não resistiu aos ferimentos. 


O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. O sepultamento de Fábio Luiz do Santos Carmo será realizado neste domingo, às 11h, no cemitério Campo Santo, localizado no bairro da Federação.

Fonte: G1

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+