Eterno Professor Lobão! Se foi...

Carlos Alexandre, mais conhece como "Lobão" ou "Professor Lobão" foi um cidadão muito humilde e batalhador durante sua curta vida.

O primeiro contato que tivemos com o Lobão foi no final dos anos 90, quando ele trabalhou na lanchonete e locadoura de vídeo-games "Big Lanches".

Humilde e pessoa honesta, Lobão ganhou a confiança dos proprietários da "Big Lances" e nunca desapontou seus patrões que lhe tratavam com respeito e carinho. Sempre muito prestativo e trabalhador, Lobão trabalhou em outros comércios de Ipu, por exemplo, na "Lanchonete Dallas".

Mas Lobão gostava mesmo é do esporte e foi onde ele recebeu o nome de Professor Lobão. Ele que sempre lutou por um esporte melhor, mesmo sem ter recebido o reconhecimento que merecia, mas tentava fazer as coisas acontecer de seu jeito.

Lobão foi um grande incentivador de escolinhas e vivia à procura de marcar amistosos e promover competições para fazer o esporte futsal crescer dentro da cidade de Ipu e até região.

O professor Lobão era muito querido no meio esportivo e, certamente, receberá muitas homenagens de seus amigos e pessoas com quem conviveu.

Carlos Alexandre Oliveira (Lobão) tinha 35 anos e sua morte foi confirmada na noite deste sábado (18), na cidade de Sobral, vítima de tuberculose.

"Vou sentir muitas saudades ao recordar de nossas brincadeira na Big Lanches, meu amigo Lobão. Passei algum tempo tentando digerir essa triste notícia e somente agora encontrei coragem para postar, mas mesmo assim, não consegui seguras as lágrimas que rolam em meu rosto. Adeus Lobão", Luiz Fernando Lopes.

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+