Garota de 22 anos comandava quadrilha que roubava carros de luxo em Fortaleza

Uma jovem de 22 anos foi presa em Fortaleza, acusada de comandar uma quadrilha responsável pelo roubo e receptação de carros de luxo, especialmente caminhonetas importadas, que eram levadas para estados vizinhos depois de tomadas em assaltos na Capital e na Região Metropolitana.

Karla Rayane Costa Colares foi capturada pela Polícia Militar no bairro Jardim Fluminense depois de uma perseguição policial que teve início no Montese. 

Segundo as autoridades, ao ser apanhada em flagrante, ela dirigia uma caminhonete Hilux que minutos antes havia sido roubada por dois comparsas nas proximidades da Igreja de Nazaré, no bairro Montese.

Dentro o carro roubado, a Polícia encontrou uma arma de fogo, um revólver de calibre 38 que havia sido usado minutos antes no assalto. Em seguida, a Polícia foi até a residência da suspeita e encontrou uma grande quantidade de materiais utilizados no roubo de veículos e fabricação de placas clonadas.

O caso foi parar na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), onde a equipe chefiada pelo delegado Fernando Cavalcante descobriu, ainda, que Karla Rayane comandava a quadrilha na Capital e recebia ordens direta de um bandido com quem ela mantinha um caso.

Trata-se de um seqüestrador e assaltante identificado por Márcio Lobo, que está recolhido no presídio da cidade de Pacajus, onde cumpre pena de 40 anos por crime de extorsão mediante seqüestro, assaltos e formação de quadrilha.

A Polícia descobriu muito material de roubo dentro da casa de Karla Rayane, grande parte enrolada em jornais do Rio Grande do Norte, o que levou o delegado a acreditar que os veículos tomados em assaltos em Fortaleza pela quadrilha eram clonados e levados para o estado vizinho.

Bloquear


Também na casa da suspeita, a Polícia encontrou um equipamento americano utilizado para bloquear sinal de celular. No entanto, os criminosos usam o aparelho para cortar o sinal do rastreador dos veículos que eram roubados. Trata-se de um bloqueador que é vendido através da internet.

Fonte: JORNALISTA FERNANDO RIBEIRO

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+