Guaraciaba (CE): Homicidio contra a mulher é evitado pela Polícia Militar

Um agricultor de 50 anos de idade natural de Reriutaba (CE), residente no Sitio Garrancho Novo, zona rural de Guaraciaba do Norte (CE), foi preso após ameaçar a companheira com uma espingarda.


De acordo com a Polícia, João Bezerra Nunes, noite de ontem, terça-feira (21/07) chegou em casa embriagado, e iniciou uma discussão com a esposa, as agressões verbais evoluíram para agressões físicas e ainda não teria ameaçado com uma espingardada em mãos.

Duas Composições de serviço da Polícia Militar, composta pelos policiais: Cabo Vaz, Sd Fontinele, Sd Araújo, Sd Tiago César e Sd Galvão, sob o Comando do ST PM M.Neto, foram até o local e com a chegada dos policiais, o indivíduo com uma espingarda na mão fugiu embrenhado-se pelo matagal.

Com auxilio de lanternas e dos faróis das viaturas, os policiais fizeram a perseguição, cerco e conseguiram efetuar a prisão do indivíduo que foi conduzido para a Delegacia de Guaraciaba, onde foi flagranteado nos crimes de Maria da Penha, Ameaça e no Estatuto do Desarmamento.

Após vistoria na residência do casal, ainda foram encontradas mais duas espingardas, ambas municiadas e prontas para o disparo e também uma faca de 12 polegadas.

Fonte: Ipu Notícias

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+