Guaraciaba (CE): Polícia recupera duas motos roubadas e prende 5 suspeitos

Polícia prende grupo de rapazes acusados de roubo de motos em Guaraciaba do Norte, as prisões aconteceram depois de um suposto assalto no sítio Passagem das Pedras na zona Rural do município.

Uma ocorrência que teve inicio na última sexta feira, dia (17-07), por volta das 23 horas, ocasião em que um entregador de Pizza, supostamente dando conta de um assalto e a subtração da moto de sua Empresa, a Pizzaria Água na Boca, localizada na Avenida Nossa Senhora dos Prazeres, bairro Centro de Guaraciaba do Norte, de Propriedade do Sr Genésio Moreno Fernandes e proprietário da Moto CG 150 cor Azul, ano 2009, de placa NQY-8728-CE. 

0Depois de feitas as averiguações, a polícia teve informações de um grupo de jovens que seriam suspeitos de cometerem o crime, que logo foram localizados, presos e conduzidos para a presença do Delegado plantonista da Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, os acusados de nomes: JOSE GOMES DO NASCIMENTO, 20 anos, morador de Guaraciaba do norte, foi flagranteado nos Art. 288 e 168, paragrafo primeiro, Inciso III do CPB, ELON BEZERRA FEITOSA 23 anos, residente no Distrito de Betânia em Croatá, que foi flagranteado nos Art. 288 e 180 do CPB, LUCAS DA SILVA PEREIRA, 19 anos, morador de Guaraciaba do Norte, foi flagranteado nos Artigos 268 e 168 paragrafo primeiro, Inciso III do CPB, NATANAEL RIBEIRO DE SOUSA, 21 anos, também morador de Guaraciaba do Norte, foi flagranteados nos Art. 288, 168 paragrafo primeiro e Inciso III do CPB e ainda um menor, que tem 17 anos que foi flagranteado nos Artigos 288 e 180 do CPB.

O assalto segundo informações da polícia, foi arquitetado pelo entregador de pizza, para roubar a moto azul de propriedade do dono da Pizzaria que ele trabalhava a dois meses, o acusado teria simulado o assalto e teria mandado dois comparsas levar a moto para Croatá pra um desmanche.

A ação foi deflagrada em conjunto entre as polícias de Guaraciaba do Norte e Croatá. Policiais Militares de Guaraciaba do Norte: Sub tenente M.Neto, Sd Luciano Leão e Josiel. Equipe de Croatá: Sargento Filho, CB Wilson, SD Leilson e Sd Samuel Paiva

Fonte: Reportagem: Diassis Lira, com informações da Polícia Militar de Guaraciaba do Norte, na pessoa do Sub Tenente M. Neto Imagem: Polícia Militar

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+