Hidrolândia (CE): Mulher morre em acidente envolvendo 2 motocicletas

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na cidade de Hidrolândia. Desta vez, o sinistro aconteceu na noite do último sábado (04/07/15), por volta das 19h00min, na Avenida Cláudio Camelo Timbó, mais precisamente na saída de Hidrolândia para a cidade de Santa Quitéria.

O acidente envolveu duas motocicletas, sendo a primeira moto uma CG Titan, 125, de cor verde, placa HWW 1387, conduzida por Antonio Cícero Viana de Sousa, 39 anos, residente na localidade de Bom Banho, que tinha como garupeira a senhora Josamara de Sousa Martins, 29 anos.

A segunda motocicleta envolvida no acidente foi uma CG Fan, 125, de cor cinza, placa UFJ 7689, que era conduzida pelo senhor Antonio Joaquim Lopes Feitoza, de aproximadamente 31 anos, residente no distrito de Irajá, e tinha como garupeira a senhora Iracema de Mesquita Pereira, natural de Granja, residente também no distrito de Irajá.

Após o acidente as vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Hidrolândia, onde a garupeira da primeira motocicleta, no caso à senhora Josamara de Sousa Martins, não resistiu e veio a óbito a caminho do hospital.

A Polícia Militar esteve no local do acidente e as duas motocicletas foram apreendidas e levadas para o destacamento local, para a realização dos procedimentos legais.

Fonte: Hidrolândia 24 horas

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+