Ipu (CE): Acidente com o veículo do empresário dono da Fortaleza Frios

Segundo as primeiras informações que nos foram repassadas, o proprietário Nildo do mercadinho Fortaleza Frios, localizado na avenida Coronel José Lourenço, sofreu um acidente com o seu veículo, uma Hilux, cor cinza, placas HXW-6357.

Segundo as primeiras informações, no momento que o proprietário estava indo realizar uma entrega de mercadorias no município de Santa Quitéria sofreu o acidente na saída da cidade de Ipu, após a linha do trem.

Segundo informações do próprio empresário, o veículo teria apresentado falha em uma de suas rodas e com isso o veículo puxou para a mão oposta. A velocidade no momento era de aproximadamente 80km a 100km e não foi possível segurar o veículo na pista.

No veículo, além do proprietário estava um ajudante. Os dois nada sofreram com o sinistro, mas o veículo foi parar próximo a um local que tinha maribondos e as abelhas atacou os dois. Esse teria sido o pior que ocorreu. O veículo é assegurado e ficou no local esperando a seguradora ir realizar a perícia e remoção do veículo para a oficina.

Mas o veículo estava carregado com mercadorias. Outro veículo menor aparece nas imagens sendo carregado com as mercadorias que ficaram espalhadas pelo local do sinistro.



GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+