Ipu (CE): Adolescente é detido na Delegacia após confessar ter praticado dois homicídios

Um adolescente de 17 anos, incompletos, encontrasse detido na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, após se apresentar espontaneamente confessando ter enterrado uma pessoa ainda com vida no município de Caucaia (CE), região metropolitana de Fortaleza e ter matado a tiros outra no município de Sobral (CE), região norte do estado.

O jovem que é natural de Sobral, mais que morou em Caucaia e atualmente residente em Ipu (CE), confessou para o inspetor da Polícia Civil de Ipu, que a mais ou menos um um ano atrás, ter esfaqueado no pescoço uma pessoa e a enterrado ainda com vida no quarto da residência no município de Caucaia (CE), onde morava.

A Polícia Civil de Ipu acionou a Polícia de Caucaia para averiguar a veracidade da informação e aguarda resposta. O crime segundo o menor, foi premeditado, ele cavou um buraco no quarto da residência, convidou a vítima que o ameaçava para a casa e acabou a esfaqueando e a enterrando na cova.

Outro homicídio

Ao ser interrogado ele disse está sofrendo ameaça de morte por pessoas de Sobral, o motivo, segundo ele, por ter matado a tiros no mês passado, um homem de 28 anos que ele identificou como sendo Francisco Adriano Duarte Marques.

O fato foi confirmado pelo Delegado Regional de Sobral (CE), que já se encontrasse a caminho de Ipu, para conduzir o menor para averiguação. A notícia na época do crime em Sobral foi noticiado em um blogs a região. A foto da matéria foi apresentada ao menor que reconheceu a vítima.

De acordo com a Polícia o menor se apresentou depois de atender um pedido da mãe que veio com ele residir em Ipu (CE), pois temia pela vida do filho e achou melhor vê-lo preso do que assassinado.

Fonte: Ipu Notícias

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+