Ipu (CE): Alunos promovem diversão no HMI com dia de “Doutores da Alegria”

Aconteceu nos últimos dias 20 e 23 de julho um grande momento de descontração nas dependências do Hospital Municipal de Ipu. 

Alunos do curso de Técnico de Enfermagem do Instituto ITES realizaram um belo serviço social no HMI. 

Com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e da Direção e Coordenação do HMI, o alunos fizeram brincadeiras, distribuíram presentes, divertiram os pacientes internados e quem encontrava-se no HMI

O momento foi bem diferente para todos que se encontravam no ambiente hospitalar. Por momento, a dor e a tristeza ficaram esquecidas. A ação dos alunos foi do tipo "Doutores da Alegria" e muito contribuiu para a recuperação de todos. 

O assistente social do HMI, Francisco José Sobrinho (Zezé), e os alunos Elijane, Lucivania, Priscila, Lucineia, Nagyla, Ana Cristina, Claudete, Francisca Helena, Maria Farias, Raimundo Nonato, Daiane, Maria Ivanessa e Jaqueline ficaram agradecidos pela oportunidade de vivenciarem este contato com todos os pacientes dessa grande instituição de saúde. 

O momento foi gratificante e bem aceito pelos pacientes e funcionários, bem como para os acompanhantes e o público que ali se encontrava. 


GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+