Ipu (CE): "Aposto que o PRB fica com o prefeito", diz Palhano

O assunto da última semana no município de Ipu foram as declarações do radialista Rogério Palhano que afirmou que o "PRB, que é o 10, que é Toinha e Diego, ficaria com o prefeito Sérgio Rufino."

A certeza do radialista Palhano é tamanha que ele chegou até mesmo a dizer que apostaria. Será que alguém do Grupo de Oposição chamará o radialista para apostar? E se alguém chamá-lo para a aposta será que ele topa e sustenta suas convicções ou ele irá se acovardar e mostrar que nem sustenta a palavra e nem tem convicção daquilo que ele afirma e acredita?

"O prefeito Sérgio Rufino... Escreva o que eu vou dizer aqui. Quem está dizendo é o Rogério Palhano! Eu agora vou dar a minha opinião pessoal. Quem está falando não é o assessor do prefeito não e nem a assessoria do prefeito. O prefeito Sérgio Rufino irá comandar o PROS e PCdoB. Terá o seu comando, esses dois partidos. Eu não tenho a menor duvida disso", declarou o radialista.

Já falando da oposição, o radialista disse que "a oposição, a oposição mais ferrenha, é a oposição que tem o Sávio Pontes na frente, vai ficar com o PDT e PL", sentenciou Palhano e continuou: "a dúvida é pra onde vai o PMDB, certo? O PT do Coronel fica com Sérgio Rufino. O PMDB, que tem à frente o Dr. Luiz, é uma incógnita! Certo?, disse o radialista para em seguida falar do PRB de Ipu.

"O PRB, que é o 10, que é Toinha e Diego, eu faço as apostas que fica com o prefeito Sérgio Rufino", afirmou mostrando firmeza em suas palavras e reforçou ainda mais o que declarou:

"Eu não disse que tinha uma bomba? Eles ficam com o prefeito. Na minha cartela de aposta, na minha bolsa de aposta de coligações políticas, o PRB, o 10, apoia Sérgio Rufino. Pronto!", bateu o martelo sem demostrar que estaria apenas fazendo suposições, pois suas palavras foram claras.

O radialista Palhano ainda foi questionado pelo companheiro de emissora, o radialista Joacir Melo perguntou: "Será?"

E Palhano confirmou: "Eu estou dizendo, está gravado! Vai sair na matéria amanhã. Vamos ver enquanto tempo eles fazem essa matéria. 'Assessor de imprensa do prefeito diz que PRB apoia Sérgio Rufino.' Pronto! Pode fazer a matéria", finalizou decretando a veracidade de suas afirmações.

Confira no áudio a seguir



GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+