Ipu (CE): Caco Barcellos encerra ciclo de debates e palestras do VII Simpósio

O ciclo de debates e palestra do VII Simpósio de Ipu foi encerrado na noite deste sábado (18/07) com o palestrante principal o jornalista, repórter de televisão e escritor brasileiro, que se especializou em jornalismo investigativo, investigações, documentários e grandes reportagens sobre injustiça social e violência, Caco Barcellos da Rede Globo de Televisão.


O tema abordado pelo Global foi: "Jornalismo Cidadania: Democratização dos Espaços" alunos, professores, e membros da mídia escrita e falada de Ipu e região marcaram presença no encerramento da sétima edição do Simpósio de Ipu, evento idealizado e organizado pelo professor Marcos Sampaio, que conta com o apoio público e privado.

Durante a conferência Caco Barcellos falou sobre sua carreira como jornalista. Atualmente à frente do programa Profissão Repórter da TV Globo, Caco seleciona e revela diversos talentos no meio jornalístico, para ele uma troca de experiências.


Durante os cinco dias do evento o Simpósio de Ipu, promoveu: Mesa Redonda, Debates, Lançamento de livros, Roda de Viola, Sarau de literatura, Ateliês Temáticos, Cafés Filosóficos, MiniCursos e Conferências. " O grau de sincronia de ideias, projetos e ideais são imprescindíveis para produzir uma transformação social, tanto quanto habilidades educacionais, gerencias e técnicas." ressalta Sampaio, Curador do Simpósio de Ipu.

Galeria de fotos



Fonte: Ipu Notícias

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+