Ipu (CE): Comerciante tem moto tomada de assalto. Na fuga bandidos abandonam a moto

Um comerciante teve sua motocicleta tomada de assalto na localidade de Baixa Larga, região serrana do município de Ipu (CE), e na fuga um dos bandidos é atingido por uma pedra arremessada pela vítima e acaba abandonando uma motocicleta que foi identificada na utilização de assaltos no município de Ipu.

A motocicleta que os bandidos levaram foi uma Honda Bros 150, ano 2014, cor vermelha de Placa OSS-5025. O assalto ocorreu próximo a entrada da localidade de Baixa Larga, por volta da 11h20min de ontem, terça-feira (14/07).

De acordo com relatos da vítima dois indivíduos se aproximaram em uma moto Honda Bros Preta com detalhes cor verde de Placa OSN-5301, Inscrição de Quixadá (CE), anunciaram o assalto e o garopeiro que estava com a arma pegou a motocicleta, carteira e celular do comerciante e fugiram em seguida em direção a localidade de Santana/São José; o outro bandido fugiu atrás, foi quando a vítima pegou uma pedra e arremessou contra o bandido, que acabou caindo com motocicleta que haviam chegado para cometer o assalto.

Desesperado ele começou a correr foi quando o comparsa voltou para resgata-lo deixando para trás a motocicleta com que eles teriam praticado assaltos que coincidem com o mesmo veículo utilizado no assalto do Posto de Combustível e na tentativa no mercadinho no bairro Canudos ocorrido nesse semana no município de Ipu.

O veículo deixado para trás pelos assaltantes está sendo investigado a polícia acredita que mesmo possa ter sido também tomado de assalto. A Polícia realiza diligências no sentido de prender os bandidos.

Fonte: Ipu Notícias

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+