Ipu (CE): Criminosos assaltam Posto de Gasolina e tentam assaltar Mercantil

Na noite desta segunda-feira (13), por volta dás 18h30, o posto de combustíveis Santo Antônio, localizado no bairro Alto dos 14, foi assaltado por uma dupla que conduzia uma motocicleta.

Segundo as informações, dois marginais estavam em uma moto Honda Broz, preta e com detalhes verdes, placa de Quixadá, chegaram ao posto e pediram para abastecer com R$ 20, mas em seguida anunciaram o assalto. O garupeiro estava de posse de uma arma de fogo.

Durante a ação criminosa, os marginais levaram dos dois frentistas cerca de R$ 300. O valor não foi maior porque os postos de combustíveis trabalharam realizando a arrecadação dos frentistas que não ficam de posse de grandes quantias. Os clientes abastem e logo em seguida os valores são recolhidos para os cofres. O que fica com os frentistas é somente o necessário para passarem trocos.

Após a ação criminosa, os dois marginais seguiram em direção ao centro da cidade de onde partiram para o Bairro dos Canudos onde tentaram assaltar um mercantil na avenida Auton Aragão, mas não lograram exito, pois o dono do estabelecimento fez um grande alarde que chamou a atenção dos vizinhos. Os marginais saíram do local sem levar nada.

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+