Ipu (CE): Diego Carlos volta a ser fortemente boicotado dentro da Rádio Regional

Professor KT e Diego Carlos
"Bairrismo Sim. Feudalismo Não. (...) Por enquanto, a única coisa que o filho da popular Toinha Carlos pode nos ensinar é como se equilibrar em cima de um trio elétrico no carnaval ipuense", as palavras são do analista político Professor KT sobre o jovem Diego Carlos.

O filho dos ex-prefeito Zezé Carlos e Toinha Carlos, definitivamente, não conta com o apoio 100% dentro do grupo de oposição, principalmente, do analista político professor KT que sempre boicota ou até mesmo crítica duramente o jovem.

Mas a rejeição de Diego Carlos não parte somente do professor KT, parte de outros membros do grupo e vem de muito tempo. Eles afagam Diego Carlos, mas depois soltam a tesoura pra cima dele. E assim vão "cozinhando o galo" ou "enrolando Diego Carlos".

Além da declaração inicial nesse artigo, o professor KT, no dia de 02 de abril desse ano, disse que "não concordava com a candidatura de Diego Carlos." Segundo o professor, "Diego teria muita dificuldade de agregação". (Veja Aqui).

Nesse mesmo dia, 02 de abril desse ano, o nome do empresário Guto Pontes, irmão do ex-prefeito Sávio Pontes, foi o único a ser aplaudido dentro do estúdio da Rádio Regional de Ipu.

Na manhã desta quarta-feira (22/07), durante o programa matutino "Informativo 1520" da Rádio Regional, emissora de oposição, o jovem Diego Carlos foi fortemente boicotado pelo mesmo professor KT que, mais uma vez, deixou claro que o nome de Diego Carlos não é o seu preferido.

Embora tenha dito que "Diego e Toinha são os nomes mais lembrados dentro do grupo de oposição", o professor KT disparou logo em seguida e disse: "repito, pode não ser o nome preferido de alguns analistas políticos". O professor KT ainda deixou claro que essa era sua opinião pessoal, ao afirmar: "a gente tem a opinião pessoal da gente".

Nos bastidores, as conversas que rolam são de que o professor KT age seguindo orientações do ex-prefeito Sávio Pontes e sempre com a função de neutralizar Diego Carlos, quando esse começa e despontar dentro do grupo de oposição, pois o professor KT sempre aparece com suas críticas ao Diego.


video
Áudio Informativo 1520 - Rádio Regional Am de Ipu

Essa é a situação de Diego Carlos dentro do grupo de oposição, vive na corda bamba, num tremendo estica e puxa. O assunto desta terça-feira (21/07) foi a publicação feita pelo jornalista Roberto Moreira do Diário do Nordeste que destacou, novamente, que "Ex-prefeito do Ipu (Sávio Pontes) é futuro candidato pelo PL ao cargo mais uma vez", destacando que Sávio é o candidato da oposição de Ipu. Segundo o jornalista, "Sávio Pontes está empolgado com o novo partido", que filiou-se, e o PL deverá ter o comendo do deputado federal Domingos Neto, sendo que este, certamente, apoiará Sávio Pontes em Ipu. (Veja Aqui).

O jogo político é muito simples e previsível, o grupo de oposição apenas usa Diego Carlos dentro do município de Ipu para buscar os votos de seus país, Zezé e Toinha, mas quando o assunto é esfera Estadual e Federal, é somente o nome de Sávio Pontes que ganha destaque na mídia estadual.

Veja também: Domingos Neto apoiará Sávio Pontes; Só resta o vice para Diego Carlos


GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+