Ipu (CE): Garota de 13 anos cai de bicicleta não resiste aos ferimentos e chega ao óbito

Uma garota de apenas 13 anos de idade, que residia na rua Professor Arquimedes Memória, bairro Pedrinhas, Ipu (CE), faleceu nesta última quinta-feira (16/07) vítima de uma queda de bicicleta.

Conforme as informações de familiares da vítima; a jovem Maria Raiane Soares Gomes, 13 anos de idade, sofreu uma queda de bicicleta na rua em que residia, no domingo dia 12 de Julho. 

Ninguém da família desconfiava dessa queda e a própria garota resolveu esconder o fato.

Foi então que na terça-feira (13/07), o pai percebeu que sua filha não estava bem e a levou ao Hospital Municipal, a garota já não suportava mais tantas dores na região abdominal. A paciente foi transferida só na quarta-feira para Sobral, na quinta não resistiu as intervenções cirúrgicas e veio a falecer por volta dás 14h.

Seu sepultamento ocorreu nesta sexta-feira (17/07) no cemitério local, sob muito comoção dos familiares, amigos e vizinhos.

O pai da adolescente acreditada que houve muita demora e uma certa indecisão nos procedimentos que foram feitos tanto no Hospital Municipal de Ipu e quanto no Hospital Regional de Sobral, tal situação que segundo ele, pode ter complicado ainda mais uma possível recuperação de sua filha.

Fonte: Repórter Francisco José

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+