Ipu (CE): Grupo de Oposição deseja contar com o esquecimento do povo ipuense

Vale lembrar que as frases mais usadas pelos radialistas, comentaristas e defensores da pior administração público do município de Ipu, 'Gestão Um Novo Tempo em Ipu', são: "Sávio Pontes já passou. Vamos falar daqui pra frente" ou ainda "O que passou, passou. O que importa é o futuro"... São frases para induzir o povo ao esquecimento.

Mas graças ao programa de situação do Grupo Liberdade, que atualmente tem a frente Joaci Melo, e aos blogs de Ipu, principalmente, Netcina e Aconteceu Ipu, é que o povo ipuense é mantido experto e em alerta sobre o "Mau Tempo" do Grupo de Oposição que deseja retornar ao comando da Prefeitura de Ipu.

Membros do Grupo de Oposição estão cientes de que os ipuenses, tão cedo ou nunca mais, esquecerão do que foi a desastrosa administração "Novo Tempo". Veja a seguir:


"Sávio Pontes candidato no Ipu? Blogs por aí estão publicando informações dando conta de que Sávio Pontes será candidato a prefeito do Ipu em 2016. Não acredito nessa conversa e acredito que o próprio Sávio sabe que não é tempo, aliás, acho que ele nunca mais vai querer ser prefeito do Ipu. Pode até um dia disputar, mas agora mesmo não dá e explico: Os (*1)fatos que negativaram a sua administração ainda estão (*2)muito recentes e muito fresco ainda na mente de muita gente. Concorrer já em 2016 para prefeito do Ipu seria uma (*3)brincadeira e isso não acredito que venha ocorrer, pois o Sávio é maduro o suficiente para saber quando deve interferir na política local", escreveu o radialista e comentarista político, durante muitos anos, do Programa FD da Rádio de Oposição em Ipu que realiza a defesa do Grupo de Oposição.

(*1) Fatos que negativaram a administração Sávio Pontes: Acusações por parte do Ministério Público de vários crimes, por exemplo, formação de quadrilha, peculato, falsidade ideológica, desvios de verbas públicas e outros mais. Mais fatos são as obras inacabadas, salários defasados e atrasados, sumiço de dinheiro das contas dos professores, repressão violenta e truculenta contra o povo ipuense com uso de bala de borracha, nenhuma grande obra concluída, Ginásio Coberto fechado e interditado, Bica Park, Estação e Passagens Molhadas com verbas desviadas, Marcado Público dois anos sem energia e um ano sem ser lavado, ambulâncias todas sucateadas, escolas do município que nunca receberam pintura e reformas, calçamentos fantasmas, banheiros fantasmas, obras fantasmas, crianças que comiam pipoca na hora da merenda, saúde passada de mão em mão e tradada como "Cabide de Emprego"... Fatos que levaram Sávio Pontes a ser afastado três vezes da prefeitura, preso e expulso do PMDB, sendo impedido de concorrer à eleições em 2012.

(*2) Administração desastrosa muito recente e muito fresca ainda na mente de muita gente: Mesmo sabendo que atos negativos estão frescos nas mentes dos ipuenses, o Grupo de Oposição sonha e espera contar com o esquecimento do povo ipuense.

(*3) Brincadeira Sávio Pontes em 2016: Um grupo político sério jamais cogitaria ter Sávio Pontes como pré-candidato à prefeito, pois em suas Contas de Governo existem 24 itens considerados pelos técnicos do TCM como sendo erros graves, isso somente nas Contas de 2010. Também é uma brincadeira alguém achar que terá apoio do povo ipuense sendo apoiado por Sávio Pontes, como também é brincadeira o ex-prefeito indicar seu irmão como sucessor achando que o povo ipuense tem memória curta e já esqueceu e/ou perdoou todos os descasos da desastrosa administração Sávio Pontes.

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+