Ipu (CE): Homem é preso por agredir companheira com um pedaço de madeira

Um homem foi preso após agredir com um pedaço de madeira a própria companheira, na manhã desta terça-feira (30/06), na Rua Piauí, no bairro Pereiros.

O crime teria ocorrido por volta das 11h, quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que um homem agredia uma mulher com um pedaço de madeira.

A composição da Polícia Militar composta pelo Sargento Wandick e os soldados F. Junho, Rufino e Downyver foram acionada pela vítima, a dona de casa de 35 anos, natural de Pires Ferreira, que relatou para a composição que ele tinha sido agredida fisicamente e verbalmente pelo seu companheiro o servente Marcelo Nascimento de Araújo, 32 anos.

A Polícia ao chegar na residência da vítima não encontrou o acusado e logo após fazer uma busca pelas redondezas foi informado que a vítima prestasse um boletim de ocorrência contra o companheiro, a vítima encontrava-se a caminho da Delegacia de Ipu, juntamente com a composição quando avistou seu companheiro na rua Manuel de Assis 1957 em uma Lan House foi feita a abordagem e o acusado foi levado juntamente com a vítima para a Delegacia.

Marcelo foi enquadrado no artigo 129 paragrafo 9ª do Código Penal (Lesão Corporal) e encontrasse preso a disposição da justiça.

Fonte: Ipu Notícias

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+