Ipu (CE): Mais um poço profundo no bairro Alto da Boa Vista que beneficiará 300 famílias

Mais ações do Governo Municipal de Ipu com ajuda de recursos do Governo do Estado do Ceará estão sendo realizadas no município.

"Ainda durante esse tarde (08/07), vamos terminar esse trabalho de instalação de mais um poço profundo na cidade", garantiu o diretor do SAAE, o Sr. Elisafran Mororó.

A oposição fica perplexa com os trabalhos e investimentos que estão sendo feitos no município de Ipu, pois sempre que o prefeito Sérgio Rufino (PCdoB) vai à Fortaleza em busca de recursos nas Secretarias do Estado ou com o governador Camilo Santana (PT), o Grupo de Oposição em Ipu tenta desqualificar as ações dizendo que elas não dão resultados. Mas os ipuenses observam os resultados em obras e projetos que estão beneficiando à população.

Um exemplo das ações do prefeito Sérgio Rufino junto ao Governo do Estado é a montagem de vários poços profundos, desta vez, no bairro do Alto da Boa Vista, na Rua Maria Lopes, que será concluído durante essa tarde de quarta-feira (08/07).

Segundo o Diretor do SAEE, Elisafran Mororó, o poço profundo no Alto da Boa Vista terá uma vasão de aproximadamente 6.000 litros de água por hora. "Com essa quantidade de água, o total de residências que serão beneficiadas é algo entorno de 300 famílias", disse o diretor.

"O Governo do Estado tem priorizado mais as cidades que já estão em colapso. Para o município de Ipu, já estão previstos outros poços profundos que serão perfurados na Aldeota, Canudos, Hospital Municipal, Breguedof e outro mais para o Alto da Boa Vista", esclareceu o diretor do SAAE.

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+