Ipu (CE): Moradores da rua Placido Passos estão em completa escuridão

Moradores da rua Placido Passos pedem providência das autoridades do município de Ipu, pois sua rua encontra-se em completa escuridão, pois as lâmpadas que existem nos portes não funcionam.

"Sabemos que existe uma questão entre a Prefeitura Municipal de Ipu e a Coelce, mas sobre isso, não queremos entrar no mérito, pois já cansamos de fazer reclamações a Coelce que joga a responsabilidade para a Prefeitura e essa, por sua vez, diz que a responsabilidade é da Coelce. Então, o que estamos querendo e precisando é que autoridades tomem providência, pois não podemos continuar na escuridão", desabafo de um morador da rua Placido Passos.

"Mesmo que não seja de responsabilidade da Prefeitura, mas que assim mesmo ela olhe pelos moradores da rua Placido Passos. Que seja o prefeito ou algum vereador, pois aqui próximo mora um vereador e ele sabe do nosso problema, então que alguém ajude-nos, pois essa escuridão é horrível", comentou uma moradora do local.


A questão é que a escuridão produz insegurança e pela redondeza da rua existem mato, o que favorece até mesmo ações de criminosos.

"Aqui na rua, os moradores sentem até medo na hora de entrar em casa, pois é perigoso por conta de toda essa escuridão em nossa rua. Que o nosso prefeito Sérgio Rufino olhe para o nosso problema e ajude-nos, pois ele tem feito boas ações na cidade, até mesmo aqui em nossa rua, mas pedimos que ele possa olhar com carinho para esse problema, o mais rápido possível", pediu uma professora que mora na rua.

A conta de energia vem cara e nós estamos sendo obrigados a passar a noite com as luzes de nossas casas acessas, a noite toda, isso para diminuir a escuridão da nossa rua. Por causa disso, a nossa conta de luz aumentou muito. Poxa, isso é ruim para todos os moradores da rua. Por favor, senhor prefeito, ajude-nos com essa questão, providenciando o reparo das luzes dos postes", relatou e pediu um morador da rua Placido Passos.

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+