Ipu (CE): Polícia apreende droga com adolescente, namorado dela e traficante estão foragidos

Na tarde da última quinta-feira (25/06), foram efetuadas pela Polícia Civil de Ipu diligências no sentido de encontrar o namorada da adolescente com quem teve droga apreendida em seu poder e também o chefe do casal, o traficante, de quem os mesmos pegam a droga para que esta chegue até o destino final, o consumidor, o viciado.

O desfecho até aqui foi o seguinte; o namorado da adolescente, de identificação Matheus tinha ido cobrar a dívida em dinheiro de um viciado, e no ato da cobrança Matheus veio a danificar o carro de uma senhora, cujo o nome a polícia não declinou.

As investigações prosseguiram e os policiais apreenderam um papelote de cocaína, que a adolescente tinha fornecido para o viciado. Ainda de acordo com as investigações a menor que anda com o seu namorado Matheus, agia de um jeito curioso, chegava na casa do consumidor pela madrugada, subia no portão e jogava a droga pela janela do quarto do viciado.

Conforme as diligências realizadas a polícia já tem ciência, sabe pra quem Matheus e sua namorada trabalham, porém as investigações prosseguem em conjunto com os policiais da DENARC (Departamento de Investigações sobre Narcóticos) Cearense. Apurou-se que Matheus já fora preso em outra ocasião, vindo a responder por porte ilegal de arma de fogo e desacato.

Fonte: Repórter Francisco José

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+