Ipu (CE): Pré-Candidatos da Oposição "são todos conversa fiada", afirma Jota Lopes

Os pré-candidatos já anunciados pelo Grupo de Oposição:
Adriano Melo, Sávio Pontes, Guto Pontes e Efigênia Mororó
Na tarde desta quinta-feira (30), o analista político Jota Lopes, que durante muito tempo esteve sentado na bancada do Programa FD da Rádio Regional declarou seu voto para o jovem Diego Carlos e desabafou sobre os demais pré-candidatos do Grupo de Oposição:

"São todos conversa fiada", afirma Jota Lopes poupando apenas Diego Carlos.

Vale lembrar que no Grupo Liberdade o candidato já está definido, pois o atual prefeito Sérgio Rufino (PCdoB) partirá para tentar a reeleição. Já no Grupo de Oposição existem vários pré-candidatos e é, por isso, que Jota Lopes disparou: "ainda não se sabe com absoluta certeza, quem será ou serão os pré-candidatos".

Entre os nomes de pré-candidatos do Grupo de oposição mencionados estão: Adriano Melo, Efigênia Mororó, Diego Carlos, Sávio Pontes e Guto Pontes.

Já que o analista político e ex comentarista do Programa FD, Jota Lopes, durante esta tarde declarou seu voto para Diego Carlos, então fica claro que o restante "são todos conversa fiada" e não são dignos de serem chamados de "cidadãos verdadeiros", pois a estes lhes faltariam "valores humanos", nem sendo dignos de "confiança", dando até mesmo "nojo apontar um nome", é o que diz o texto de Jota Lopes que ainda afirma que "basta de tanta trapaça e enganação", segundo o texto. Confira:

"Falta cidadão verdadeiros

Estamos numa crise enorme de valores humanos e principalmente quando nos referimos à política. Hoje, não se pode mais confiar em nenhuma pessoa, seja ela jovem ou idosa, bonita ou feia, tudo merece a nossa desconfiança.

Estamos caminhando a passos largos rumo à sucessão municipal e aqui, ainda não se sabe com absoluta certeza, quem será ou serão os pré-candidatos e portanto, os candidatos. Vou ser muito sincero e digo que se a eleição fosse hoje, eu não daria meu voto para nenhum candidato a vereador e para prefeito só tem um nome: Diego Carlos, pois os outros, são todos conversa fiada.

Depois de tanta conversa fiada, vende e compra, tapioca e beiju, dá nojo apontar um nome que não tenha já a sua estrada enlameada pela podridão da velhacaria. Basta de tanta trapaça e enganação.

Deve ter algum salvador, não é possível que o Ipu continue entregue às baratas e nenhum ipuense de vergonha na cara não se habilite a resgatar os valores que se estão perdendo por falta de homem, como já disse o falecido Monsenhor Morais.

Chega de vagabundagem. É hora de alguém levantar uma bandeira que está jogada num monturo fétido e lodacento, resgatar a nossa auto-estima e lutar para conquistar o espaço perdido!
", desabafou analista político Jota Lopes.


GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+