Ipu (CE): Prefeito e Secretário de Turismo buscam recursos para o projeto Bica Park

O prefeito de Ipu Sérgio Rufino (PCdoB) juntamente com o Secretário de Turismo de Ipu Nonato Martins e o Arquiteto Vinicius Marrocos estiveram nesta terça-feira (21) em audiência na Secretaria de Turismo do Estado do Ceará com Secretário Arialdo Pinho.

A visita ao Secretaria de Turismo do Estado foi para tratar do projeto do Bica Park, que teve seu início na gestão passada, mas que acabou sendo abandonado após investigações de desvios de verbas que somariam mais de 50% do recursos que havia sido liberados durante a gestão passada.

O pouco do projeto que ainda foi feito não chegou nem a 15% das obras e, mesmo assim, ainda inacabadas, sendo entregue à população com um restaurante faltando portas no bainheiro e escadas sem proteção. A empresa responsável chegou a emitir nota alertando para o perigo da obra ser inaugurada daquela forma, mas as recomendações acabaram não sendo acatadas.

Agora o atual prefeito Sérgio Rufino buscar concluir as obras com um novo projeto para o Bic Park onde sua função será a de alavancar o turismo da cidade de Ipu e da região, pois a Bica de Ipu é uma referência para toda a região da Serra da Ibiapaba.

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+