Ipu (CE): Preso homem com mercadoria que teria sido furtada em cidades da Ibiapaba

Através de um trabalho em conjunto com as Polícias Militares das cidades de Guaraciaba, Ipu e Ipueiras, resultou na recuperação de uma grande quantidade de mercadoria furtada.

Por volta de 19h deste, domingo (26/07), a Polícia Militar de Ipu foi comunicada pelo policiamento da cidade de Guaraciaba do Norte (CE) de um veículo Fiat Palio é um Chevrolet Prisma de cor vermelha estavam se deslocando em direção ao Ipu, carregados de mercadorias furtadas nas cidades de Ibiapina, São Benedito e Guaraciaba.

Mercadorias estavam com o nome da vítima
O furto teria ocorrido na noite de sábado, a viatura de Ipu ao sair em direção a saída da cidade se deparou com o Fiat Palio onde o abordou e constatou que o mesmo estava lotado de sacolas contendo 180 calças Jeans com etiquetas de grande marcas, contendo ainda peças custando mais de R$ 180,00, ao perguntar sobre as notas fiscais para o condutor do veículo, o mesmo disse que não tinha porque tinha comprado na feira do Ipu.

Os policiais estranharam pois que a feira do Ipu, acontece as quinta feira, ao verificar o nome dele, constatou-se que tinha um mandado de prisão em aberto.

O condutor do veículo foi conduzido para a delegacia de Tianguá, onde o Bel Dr. Marcio o enquadrou no Artigo 180 do Código Penal Brasileiro (receptação).

Mercadorias apreendidas pela Polícia de Ipueiras
De acordo com a Polícia o outro veículo, Prisma se evadiu para a cidade de Ipueiras, onde ao ser interceptado pela a Polícia, perdeu o controle e desceu um aterro e o condutor correu no mato.

O carro estava com várias mercadorias dentre elas, calças jeans das mesmas marcas e uma televisão de uma loja de Guaraciaba do Norte.

Composição de Ipu que recuperou a mercadoria furtada: Cabo Sousa Soldados Cristiano, Soldado Araújo e Soldado Henrique. A Polícia investiga a participação do acusado em outros arrombamentos ocorrido a lojas na cidade de Ipu (CE) e região.

Fonte: Ipu Notícias

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+