Ipu (CE): Quem era cego politicamente, agora anda enxergando demais

Cego politicamente e mudo durante a gestão passada, radialista e analista político Jota Lopes anda vendo e falando coisas demais durante a gestão atual.

Até bem pouco tempo, Jota Lopes trabalhava na bancada do Programa FD na Rádio Regional de Ipu.

Em uma de suas postagens em seu perfil no facebook, Jota Lopes alerta aos vereadores do Grupo de Oposição, outros que sofreram de cegueira política durante a gestão passada, para usarem com mais afinco da prerrogativa de fiscais do povo.

"Cuidado com a farra. Cabe aos senhores vereadores de oposição fiscalizarem todas as obras executadas pela prefeitura do Ipu, pois poderemos estar diante de descasos com o que é público. Aquela rua que passa no HMI, me parece que é Rua Farias Brito, foi recentemente calçamentada e a obra ficou acima de 1,2 milhões de reais e olhem que não dá 500 metros", escreveu Jota Lopes na primeira parte de uma de suas postagens no facebook.

A postagem publicado no perfil do analista político Jota Lopes virou matéria no blog do repórter Francisco José, mas tem uma grave erro que não é digno de um grande analista político e que também passou despercebido pelo repórter que transformou a postagem em uma matéria tola.

Ambos, Jota Lopes e Francisco José, que viveram a cegueira política durante a gestão passada marcada por muito calçamentos fantasmas e escolas que nem sequer eram pintadas, mas que a prefeitura gastava milhares de reais com realizando pinturas fantasmas e reparos inexistentes nas escolas, só para desviar o dinheiro, agora andam enxergando demais ou seria de menos?

Eles não perceberam que na Placa da Obras está escrito: "PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA EM DIVERSAS RUAS DA SEDE DO MUNICÍPIO DE IPU-CE".


Os dois não conseguiram visualizar as palavras "DIVERSAS RUAS" e fizeram comentários tolos com se o valor de R$ 1.220.798,83 fosse destinado apenas para a pavimentação única da Rua Farias Brito (que atualmente chama-se Rua Raimundo Pinto) e que tem 4.000m2 de pavimentação, bem mais que os "500 metros" mencionado pelo analista político Jota Lopes que além do comentário completamente equivocado ainda não entende nada de metragem.

A Licitação: 04070814TPINFRA/2014 mencionada na Placa da Obra contempla também outras ruas. Várias ruas do município já foram pavimentadas:

- Rua Santa Clara Alto dos 14 - 1.000m2
- Rua Cecília Rodrigues (Armandão) - 1.200m2
- Rua Felix Martins (Canudos) - 1.000m2
- Rua Leocadio Ximenes (Nova Aldeota) - 800m2
- Rua Antônio Aragão (Pereiros) - 2.200m2

Leia também: Governo Municipal de Ipu realiza obras de pavimentações no município

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+