Ipu (CE): "São todos conversa fiada", "E são mesmo, confirmo!", diz Jota Lopes

Radialista e comentarista político, com 20 anos de Rádio Regional e que recentemente deixou o Programa FD, Jota Lopes, não anda nada satisfeito com os pré-candidatos apresentados pelo Grupo de Oposição em Ipu.

Na tarde desta quinta-feira (30), o radialista surpreendeu à todos com declarações de apoio ao jovem Diego Carlos e ataques aos demais pré-candidatos do Grupo de Oposição. Sobrou até mesmo para os vereadores.

Jota Lopes foi afirmativo ao declarar que os pré-candidatos, já anunciados pelo Grupo de Oposição: Adriano Melo, Sávio Pontes, Guto Pontes e Efigênia Mororó, "são todos conversa fiada". E ainda disse mais em seu texto que usou frases do tipo:

"Falta cidadão verdadeiros."

"Dá nojo apontar um nome que não tenha já a sua estrada enlameada pela podridão da velhacaria."

"Basta de tanta trapaça e enganação."

"Chega de vagabundagem."

Confira o texto no artigo: Pré-Candidatos da Oposição "são todos conversa fiada", afirma Jota Lopes.

Em seu texto, Jota Lopes não poupou nem mesmo os vereadores, mas neste caso, ele se refere aos de situação e oposição: "Vou ser muito sincero e digo que se a eleição fosse hoje, eu não daria meu voto para nenhum candidato a vereador."

- O que teria levado Jota Lopes a fazer tais declarações?

- Qual o real motivo do radialista ter abandonado o Programa FD?

- Por que a declaração de apoio a Diego Carlos e por que a revolta com os demais pré-candidatos?

Na manhã desta sexta-feira (31), Jota Lopes comentou a postagem do Portal Netcina e confirmou suas declarações, mostrando que sustenta suas declarações de que "os pré-candidatos da oposição são todos conversa fiada" (...) "E são mesmo, confirmo!", declarou Jota Lopes.



GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+