Jovem repete manobra que postou na web e morre em acidente de moto

Uma jovem de 20 anos morreu neste domingo (12) no interior do Ceará em um acidente de motocicleta ao tentar repetir, junto com um amigo, a mesma manobra que havia postado nas redes sociais um mês antes. 

Geneísa Lima, que estava na garupa sem capacete, sofreu traumatismo craniano ao cair de uma motocicleta ''empinada'' pelo colega.

De acordo com a Polícia Militar, o piloto costumava realizar manobras radicais pelas ruas de Juazeiro do Norte, cidade onde ocorreu o acidente.

“O que a gente ouviu das testemunhas é que eles já eram acostumados a realizar esse tipo de manobra, tanto que ela [Geneísa] não usava mais capacete. Infelizmente, esse tipo de direção perigosa acabou de uma forma trágica, mesmo eles sabendo do risco que corriam”, diz a policial Rosana Marina.

O acidente ocorreu na manhã de domingo, no Bairro João Cabral, onde morava a vítima. Geneísa Lima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Santo Antônio de Barbalha, mas morreu horas depois. O motorista da motocicleta sofreu ferimentos e recebeu atendimentos médicos, mas não corre risco de morrer. 


Os policiais aguardam melhorias no estado de saúde do motociclista para que ele possa prestar depoimento. De acordo com Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE), empinar a motocicleta é infração gravíssima por "demonstrar ou exibir manobras perigosas". O infrator é punido com sete pontos na carteira, tem o veículo recolhido e deve pagar multa de R$ 191,54.

Fonte: G1CE

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+