Nova Russas (CE): Trio é preso por PMs com drogas, cartões e documentos

Policiais Militares de Nova Russas prenderam na madrugada desta quarta-feira, (08), três elementos que estavam com drogas, documentos e cartões de crédito em nome de terceiros.

A abordagem ocorreu por volta de 01h00 próximo a praça do Sagrado Coração de Jesus, no Bairro São Francisco em Nova Russas, quando policiais perceberam elementos que andavam em um carro Mille e apresentavam atitudes suspeitas.

Após a abordagem, foram presos: LUCAS LANDIM FERREIRA MOURÃO, vulgo Boró, 21 anos, técnico de provedor de internet, residente na Rua Fco. Ferraz, 250,Centro,Ararendá; NELSON SOUSA DE ANDRADE, 19 anos,desocupado,natural do Rio de Janeiro, residente a Rua Antonio Soares Mourão,Centro;

FRANCISCO LUCAS RODRIGUES,18 anos,agricultor, natural de Ararendá, residente na Rua Vieira Torres, próximo a churrascaria Novo Rio, Ararendá.

Dentro do veículo do trio, os Policiais apreenderam: 05 papelotes de crack,13 papelotes de cocaína, 05 cartões de crédito e 03 identidades e ainda a quantia de 8,50 centavos.

Os três acusados foram abordados pela composição da CP 7002, Cb M. Silva,Sds Chagas,Geivânio,Guimarães e Adaílson, e após a constatação das irregularidades, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Nova Russas, para a realização dos procedimentos cabíveis.


Fonte: Denes Lima

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+