Quixadá (CE): Posto de ET e nave extraterrestre viram atração turística

Muitos moradores e pessoas que passam com destino a Fortaleza ou quem estão retornando, estão estacionando somente para tirar uma selfie. 

O município de Quixadá, no Sertão Central cearense, tem virado destaque nacional com suposta aparições de objetos não identificados, também conhecidos por OVNI’s. 

Recentemente, o programa Globo Repórter destacou Quixadá, como um lugar onde a parte da população acredita fielmente em extraterrestres.

Quem chega a Terra dos Monólitos pela CE-359, se depara com algo estranho, principalmente durante a noite, trata-se de réplicas de um ET com nave extraterrestre. O local tem virado atração turística na cidade, sendo, exatamente essa a intenção do responsável.

Esses objetos virou o mascote do posto de combustíveis Quixadá, devido o sucesso, já está chamando de “posto do ET”. O proprietário é o empresário Ciro Magalhães, que se diz surpreso com o sucesso das réplicas.

O empresário confessa fielmente que existem OVNI’s, inclusive o seu pai, o médico Antonio Magalhões, foi o responsável por cuidar do fazendeiro e comerciante Luiz Barroso Fernandes. 




Esse é o caso mais emblemático da ufologia. Barroso estava se deslocando de sua residência para a fazenda usando sua charrete. Subitamente, ele ouviu um ruído que lembrava zumbido de abelhas. Barroso olhou para os lados, mas nada viu. Despreocupadamente continuou sua trajetória.

No entanto, o ruído aumentava cada vez mais de intensidade, parecendo vir do alto. E foi nesse exato momento que observou uma bola de luz passando sobre sua cabeça. Intrigado, mas sem medo, puxou as rédeas do animal e ficou observando o UFO que, diminuindo de velocidade, desceu na estrada a poucos metros à sua frente. O caso ocorreu no dia 03 de abril de 1976.

Ainda sobre as réplicas do ET e da Nave espacial, Ciro disse que ganhou de um amigo em Fortaleza, “o ET era de um posto de combustíveis em Fortaleza, o novo proprietário que é um amigo, me deu de presente e coloquei aqui”. Duas produções cinematográficas, gravadas em Quixadá mostraram o objeto.

Com relação à nave, o empresário disse que foi um pintor de Quixadá que o construiu, “ele sugeriu a ideia, fez, então eu comprei”, ressaltou Ciro.

Muitos moradores e pessoas que passam com destino a Fortaleza ou quem estão retornando, estão estacionando somente para tirar uma selfie.

Fique por dentro - o posto Quixadá fica após o balão, com destino a Ibaretama/Fortaleza.

Fonte: Revista Central

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+