Revista Veja inventa mais uma mentira contra Lula: "A Vez Dele"

A revista Veja, a mesma que na última semana das eleições do ano passado para presidente publicou a famosa capa mentirosa com a foto de Lula e Dilma dizendo "Eles Sabiam", voltou a atacar o ex-presidente Lula com suas mentiras.

A mídia golpista tenta de todas as formar destruir a imagem do presidente da república que deixou o presidência sendo reeleito e com a maior popularidade da história do País, mesmo enfrentando uma gueera desleal da mídia durante todo o processo do chamado Mensalão.

A capa dessa semana de revista Veja vem trazendo a manchete "A Vez Dele". É como quem disse que "agora ele será pego". A matéria é baseada uma suposta delação premiada de José Adelmário Pinheiro, executivo da OAS, preso na Operação Lava Jato.

Mas a revista nem deu tempo de chegar às bancas e para os seus assinantes e já foi desmentida. Será que dar tempo inventar outra mentira e cancelar essa?

Quem desmentiu a revista Veja foi a defesa da empresa e executivo da OAS. "Sobre a reportagem da Veja deste final de semana, José Adelmário Pinheiro e seus defensores têm a dizer, respeitosamente, que ela não corresponde à verdade. Não há nenhuma conversa com o MPF sobre delação premiada, tampouco intenção nesse sentido", disse, em nota, os representantes da empresa OAS.

Para vender suas mentiras, a revista Veja fala em sua reportagem sobre "segredos devastadores" contra o ex-presidente Lula: (1) a lista dos políticos que receberam propina, (2) os negócios milionários do filho de Lula, (3) despesas pessoais do ex-presidente foram pagas pelas empreiteiras e (4) Lula sabia do esquema de corrupção na Petrobras.

Quem assinou a mentira da semana da revista Veja contra Lula foi Robson Bonin que apontou Lula como o político "operado" pelo "operador" Léo Pinheiro, pois assim José Adelmário Pinheiro é chamado. Sem a delação, negada na noite de sexta-feira (24) pela defesa da empresa e executivo da OAS, a revista é mais um migo da revista Veja e que deveria ir direito para o latão do lixo, a não ser que você seja mais um daqueles coxinhas que gostam de se alimentar com as mentiras da revista Veja.

Bom apetite aos degustadores das mentiras da Revista Besta!

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+