Saltadora brasileira no Pan se choca com comentários em foto de maiô

Foi o primeiro viral brasileiro do Pan, antes mesmo de o evento engrenar no noticiário. 

Surgiu de uma foto do alto de uma plataforma de 10m de saltos ornamentais em Toronto, postada no instagram por Ingrid Oliveira, 19, na segunda-feira, integrante da equipe nacional da modalidade no Canadá. 

Na imagem vê-se um belo sorriso, um olhar marcante, o cabelo preso em coque no alto da cabeça, as unhas pintadas de vermelho forte, e, principalmente, o maiô ligeiramente cavado no bumbum. Elementos que quintuplicaram as curtidas no perfil da moça. 

Se fosse só isso, não haveria problema. "O problema foi a chuva de comentário sem noção", espantou-se Ingrid. Ela conta que não esperava tamanha repercussão pela imagem. Principalmente porque não é a primeira vez que exibe seus atributos físicos em seu perfil. 

Sua página é repleta de imagens de treinamentos, alongamentos ou saltos em competição sempre com traje de banho. Muitos dos quais menores que os da foto de Toronto. A diferença é que esta é a primeira vez que Ingrid compõe uma seleção brasileira de saltos durante os Jogos Pan-Americanos. Tudo o que fizer durante o período de competição será amplificado em qualquer plataforma: seja na de 10m ou on line. 

"Já tomei a decisão de não postar mais fotos da minha bunda no instagram por um bom tempo", avisou Ingrid. "Fiquei horrorizada. Do nada, começou a aparecer um monte de homens que nunca vi na vida comentando absurdos na minha foto. Fui apagando um por um, não quero isso de jeito nenhum", prosseguiu. 

Ela diz ter enviado a foto ao namorado, atleta de saltos assim como ela, mas da seleção da Itália. Namoram a distância há um ano e oito meses, segundo as contas de Ingrid. "A reação dele para a foto foi só um 'uau', super tranquilo.

Porque na Itália há muito mais respeito do que no Brasil", comparou a atleta. O próximo encontro dos dois será em agosto, na Rússia, após o Mundial de Kazan, em que ambos participarão. 

A última vez que se viram foi em dezembro do ano passado. Ingrid estreia no Pan nesta sexta-feira, mesmo dia da cerimônia de abertura, 10, na plataforma de 10m no individual. 

Se passar à final, tentará medalha no domingo, 12. No sábado, participará do sincronizado (também de 10m) com a carioca Giovana Gomes. "Acho que temos mais chances de brigar por medalha no sincronizado", previu.

Fonte: Uol

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+