Santa Quitéria, Catunda e Hidrolândia receberão caminhão cidadão este mês

Os municípios de Santa Quitéria, Catunda e Hidrolândia, receberão a partir desta semana, o Caminhão do Cidadão, unidade móvel da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado Ceará (Sejus) de prestação de serviços à população.

A informação foi antecipada a Rádio Feiticeiro Fm, pelo deputado Jeová Mota, secretário de esportes do estado, durante a transmissão da abertura do campeonato de futebol de Sucesso, que aconteceu no domingo (07), disse Jeová.

A unidade móvel realizará nos três municípios, a emissão de RG (primeira e segundas vias) e CPF (primeira via).

“Esse trabalho de emissão de documentos, e de cidadania acima de tudo, se faz necessário sobretudo diante da grande demanda de ausência de documentos nesses municípios, diante disso nós realizamos uma solicitação ao secretário de justiça Helio Leitão, para que o caminhão pudesse atender nesses municípios” disse Jeová.

O caminhão atenderá, nos dias 07, 08 e 09 de Julho em Santa Quitéria, nos dias 10, 11 e 12 de em Catunda e nos dias 14, 15 e 16 em Hidrolândia.

Para solicitar a emissão de RG, é necessário comparecer à unidade móvel portando duas fotos 3×4 e a certidão de nascimento (original e cópia). Já para CPF, deve-se apresentar título de eleitor (para maiores de 18 anos) e RG ou certidão de nascimento ou casamento (original e cópia).

Fonte: Manuel Sales

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+