Santa Quitéria (CE): Grave acidente deixa vítima fatal e três feridos

Um grave acidente deixou uma vítima fatal e três feridos na manhã desta quarta (08/07), por volta das 6h10, na entrada da Fazenda Cachoeira, às margens da CE-366, que liga ao município de Varjota, em Santa Quitéria.

Segundo informações, um homem identificado como Janaelson estava conduzindo o caminhão Mercedes Benz 710, de cor vermelha e placas HYQ-1070, pertencente à Granja Manuelito, do grupo Manuelito Magalhães, quando este perdeu o controle do veículo e acabou atingindo Antônia Silvana Martins, 52, residente naquela localidade, que estava aguardando a passagem de um transporte para Santa Quitéria e morreu no local. Após atropelar Antônia, o caminhão seguiu por pouco mais de 100m mato adentro, quando colidiu com um poste.

Os ocupantes do caminhão foram socorridos para o Hospital local com ferimentos leves e passam bem. Até o fechamento desta matéria, o corpo da vítima estava no local, aguardando a chegada da Perícia para a remoção. Em nota, o grupo Manuelito Magalhães lamentou o ocorrido e que está prestando toda a assistência à família, nesse momento de dor.

Fonte: AVSQ

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+