São Benedito (CE): PM prende três homens acusados de homicídio no município

Segundo informações da polícia militar, um homem identificado como Francisco Rodrigues da Silva de 30 anos, foi morto a pedradas na localidade de Sítio Barreiro na zona rural do município de São Benedito. 

Depois de ser informada por populares a polícia foi até o local do crime, fez todos os procedimentos cabíveis, como isolar o local e acionar o IML.
Depois de tudo feito, a polícia passou a diligenciar na tentativa de identificar e prender os acusados do crime, depois de algumas informações repassadas pela população, chegaram até a localidade de Monte, já na divisa do Ceará com o Piauí. 

Lá prenderam três homens acusados do crime. Entre eles estava um identificado apenas como Marquinhos da pop, que assumiu o crime e que segundo ele teria matado para não morrer, pois teria sido ameaçado pela vítima.

Os acusados foram levados para a delegacia de polícia civil de Tianguá, onde foi feito todos os precedimentos cabíveis. Agora a polícia vai trabalhar para saber o que de fato aconteceu neste caso, a polícia não acredita na versão do criminoso e vai investigar o caso até o fim.


Não postamos fotos da vítima, pois eram muito fortes, ele ficou com o rosto deformado devido a violência.


A ocorrência foi comandada pelo Cabo Bezerra, sd Gomes Neto, sd pm Arnobio, sd pm Washington, sd pm Glaydson, sd pm Costa, com o apoio dos agentes do pro cidadania Lima e Breno. 




Fonte: Diassis Lira, com informações da polícia militar de São Benedito, na pessoa do SD Arnóbio Imagens: PM de São Benendito

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+