Tamboril (CE): Dupla armada assalta o conhecido Bar do Mardônio

Uma dupla armada com revolver em uma motocicleta de características não informadas, praticaram assalto ao conhecido Bar do Mardônio no município de Tamboril na madrugada deste domingo (19).

“Era por volta de 01h30 da madrugada, o movimento já havia acabado e estávamos quase fechando, quando os dois rapazes chegaram, um ficou na moto e outro armado veio em minha direção e anunciou o assalto, ele mandou eu me virar para a parede e levou todo o dinheiro, jogou meu celular fora e saiu com destino a saída pra Sucesso” disse o empresário Mardônio Gonçalves, proprietário do estabelecimento em entrevista ao Jornal A HORA DA VERDADE da Rádio Feiticeiro Fm, edição desta segunda-feira (20).

Na entrevista o empresário pediu que a polícia realizasse rondas durante a madrugada no intuito de coibir essa ação e evitar que mais comerciantes venham a se torna vítimas dos bandidos.

No momento da ação o empresário estava acompanhado da filha e da esposa. O empresário acredita que os assaltantes já estavam de olho no movimento do estabelecimento e aguardando uma ação para agir.

O fato aconteceu poucos metros da delegacia de polícia. A quantia levada não foi informada pelo empresário.

Fonte: Manuel Sales

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+