Tamboril (CE): Dupla é presa furtando criações em Assentamento no município

Na tarde deste domingo (12), agricultores do Assentamento Dois de Maio, zona rural do município de Tamboril, flagraram a ação de dois rapazes que realizam furto de criações naquele assentamento.

Segundo uma das vitimas que conversou com a nossa reportagem: “há varias meses, criações vem sumindo de alguns criadores daquela região, e os mesmos passaram a monitorar quem constantemente frequentava o Assentamento, e vimos que os dois rapazes sempre estavam por lá, alguns pessoas que moram lá ate cruzavam com eles na estrada, e ontem eles passaram pelo Assentamento, resolvemos seguir e pegamos eles no flagra, já com os animais amarrados, ai então resolvemos segurar eles e chamar a polícia” Disse José Alves de Sousa, de 53 anos, um dos donos dos animais, ele é seu Pedro Alves de Sousa são os proprietários dos animais furtados pelos jovens.

“Eles iam levando duas cabras e uma ovelha”, completou a outra vítima.

A polícia prendeu Marcos Moreira de Araújo de 20 anos que reside na Bairro Nossa Senhora da Glória (antigo Papoco) e Antonio Carlos Silva Lopes, de 23 anos, que reside na Vila Olga.

Os dois utilizaram uma moto Honda CG 125, vermelha, de placa NRD – 9408, inscrição de Crateús. O veículo pertence a família de um dos autores.

Os foram presos pela Polícia Militar de Tamboril, composição do Sargento Leite e dos Soldados Araújo e Magalhães. Os dois rapazes foram ouvidos e autuados em flagrante ainda na noite de domingo pelo delegado Dr. Luciano Lacerda e vão responder por furto.

Fonte: Manuel Sales

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+