Tamboril (CE): Homem é preso pela PM após agredir três pessoas com foice

Uma confusão generalizada acabou resultando em agressões a golpes de foice, na tarde desta quinta-feira (09) no Bairro Alto da Torre, saindo para Cruzeta em Tamboril.

Um homem com várias passagens pela polícia, identificado como Erivan Feitosa de Sousa, conhecido como Baiano, de 48 anos, natural de Goiânia, mas que reside em Tamboril a cerca de 03 anos, lesionou três pessoas de uma mesma família a golpes de foice, dentre as vitimas, dois menores.

Francisca Aparecida Roseno Lopes de 39 anos, além de uma filha de 17 anos e um filho de 13 anos, foram lesionados a golpes de foice. O caso mais grave é da adolescente de 17 anos, que sofreu um profundo corte na região da cabeça e estava com a filha de poucos meses de idade no colo, no momento da agressão.

Populares acionaram a Polícia Militar, composição comandada pelo Sargento Gomes, Soldados Daniel, Lenno e Marceliano, que conseguiram prender o acusado que tentava fugir por um matagal.

Erivan Feitosa de Sousa, “o baiano” como é chamado, responde por dois flagrantes por infração a Lei Maria da Penha e é acusado de furto qualificado.

Baiano não ficou preso e foi liberado. Segundo as informações colhidas pelo blog, o laudo médico atestou que as três vitimas tiveram lesões leves, nenhuma das vitimas quis representar contra o acusado, o que segundo a lei o autor vai responder um BCO (Boletim Circunstanciado de Ocorrência).

Fonte: Manuel Sales

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+