Tauá (CE): Cinco pessoas morrem e uma gravemente ferida, todas da mesma família

Cinco pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente ocorrido na noite do sábado (18) na CE 187, no trecho que liga Santa Tereza a Sede de Tauá, à altura da entrada da localidade de Massapê, na Zona Rural do Município.

Maria Gleciane Bezerra, Luana Loiola, Mayara Loiola, Erivando Loiola e Jéferson Maia Morreram no local do acidente e ou enquanto eram atendidos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

No local o capotamento de uma pick-up Strada de cor vermelha, placas PNS 0786, com inscrição de Tauá, capotou ao sobrar em uma curva e provocou a morte de 5 pessoas, três no local e outras duas morreram ao dar entrada no Hospital de Tauá. Um adolescente ficou gravemente ferido e foi transferido para Fortaleza.

Morreram no local do acidente:

Maria Gleiciane Bezerra, Jéfferson Moura Loiola, e Erivanda Loiola Lima.

Outras duas pessoas morreram quando recebiam atendimento no Hopital Dr. Alberto Feitosa Lima em Tauá. São elas: Luana Loiola, e Mayara Loiola.

O adolescente Antônio Caio Carvalho Gomes, 16 anos, ficou em estado grave e foi transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza.

Alguns corpos ficaram presos às ferragens e foram resgatados pelo corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar e o Pró-Cidadania isolaram a área e durante a madrugada os corpos foram removidos para Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns em Tauá, para realização de necrópsia.

Todos os ocupantes do carro viajavam da Santa Tereza em direção a Vila de Flores onde acontece a festa da padroeira do lugar.

Fonte: Repórter Lindon Johnson

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+