Universitário paulista é preso com drogas na cintura no aeroporto de Fortaleza

Um universitário de São Paulo foi preso no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, com 2 quilos de cocaína presos na cintura. 

O jovem de 25 anos estava se comportando de forma suspeita no momento em que fazia o check in, pouco antes de embarcar com destino a Lisboa, em Portugal.

De acordo com o chefe da Delegacia de Repressão ao Entorpecente, Erisvaldo Sousa, este tipo de ação é feita rotineiramente pela Polícia Federal no Ceará. Ele explica que o entorpecente apreendido é proveniente de países da América do Sul e que já se encontrava na capital cearense.

Prisão


Após ser abordado pela polícia, o paulista foi levado a uma sala reservada no aeroporto, onde sua bagagem passou por avaliação. As drogas foram encontradas na cintura do acusado envoltas por uma fita adesiva. O universitário foi contratado na cidade de Mogi das Cruzes-SP, segundo ele por um homem de sotaque estrangeiro para vir ao Ceará buscar a droga e levar para a Europa.

Ele responderá por tráfico internacional de drogas, podendo ser preso de 5 a 15 anos. O jovem ficará no Ceará, à disposição da Justiça.

Fonte: Tribuna do Ceará

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+