Aécio está motivado e é favorito para disputar eleição presidencial ainda este ano

Derrotado na disputa presidencial de 2014, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) está pronto para ser o candidato ao Palácio do Planalto em 2015, mesmo faltando três anos para a data prevista.

O senador do PSDB acredita que será "chamado para tirar o Brasil da crise gravíssima que o PT criou". Isso ele declarou em entrevista publicada neste fim de semana à revista Veja. (Confira Aqui).

O anúncio sobre a candidatura de Aécio foi feito pelo deputado Marcus Pestana (PSDB-MG), um dos principais aliados do tucano, que acredita que as eleições antecipadas é a solução para tirar o Brasil da crise política e econômica. Ele ainda revelou que Aécio está "motivado" para as "eleições de 2015", pois é "favorito".

"Essa alternativa casa com a motivação de Aécio e é inegável que o favorece", disse Pestana, em entrevista ao jornal Valor Econômico e ainda declarou: "Mas não é porque o favorece que nós construímos essa tese".

Marcus Pestana acredita que a presidente Dilma Rousseff e o vice Michel Temer deveriam ser cassados pelo Tribunal Superior Eleitoral (STE) por abuso de poder econômico, obrigando a uma nova eleição.

Cada um com a sua teoria louca!

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+