Cariré (CE): Evangélicos realizam Marcha para Jesus 2015 com uma multidão

Uma multidão se reuniu no último sábado (8), para a realização do evento cristão Marcha para Jesus 2015, na cidade de Cariré, que este ano teve como tema:“Marchando pela Família Saudável, sem violência, sem drogas, sem pedofilia, sem crimes, sem suicídio”.

A marcha contou com carro de som que ia à frente anunciando a "boa nova" (O Evangelho de Jesus Cristo), percorrendo as ruas centrais da cidade, iniciando na praça do "Campo de Aviação" e terminando na praça central, onde já havia um palanque armado pela organização do evento cristão, o qual monopolizou fiéis de todas as idades, classes sociais, para declarar o seu amor e fidelidade a Jesus Cristo.

Conforme declarações do pastor Josué Honório, da Igreja Assembleia de Deus de Cariré, coordenador da Marcha para Jesus, o tema significa marchar por uma família saudável com mais educação e segurança, pois Jesus Cristo é o Senhor da família, a celebração da unidade da família e unidade do povo de Deus. 

Segundo ainda o pastor Josué, nós viemos louvar a Jesus, esse evento é importante para que todos nós fiquemos unidos por Ele, independe qual a religião que seguimos.

Participaram do show realizado na praça pública, vários pastores de diversas igrejas evangélicas de Cariré e das cidades circunvizinhas, quando todos pregaram o Evangelho de Jesus Cristo e conclamaram a todos para proclamá-lo e aceitá-lo como o único Deus Vivo e Salvador da Humanidade. 


Vários jovens evangélicos e alguns pastores estiveram realizando cânticos de louvores, acompanhados por uma banda gospel.

A Marcha Para Jesus 2015 em Cariré foi finalizada com alegria e louvação, quando subiu ao palco o cantor evangélico Chagas Sobrinho, que animou os evangélicos presentes com cânticos de louvação ao Deus Vivo e Único Salvador - Jesus Cristo.




Fonte: Blog Cariré em Revista

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+