Chilique de Aécio: "Daqui a duas semanas essa agenda vai estar desmoralizada"

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) continua dando chiliques no Senado Nacional. O seu mais recente foi dizer que a proposta 'Agenda Brasil' do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), não dará resultados: "Daqui a duas semanas essa agenda vai estar desmoralizada".

Aécio, desde a sua derrota nas urnas, há quase um ano, que ele diz que o governo Dilma acabou e a presidente não concluirá o mandato.

Para o jornalista Ilimar Franco, principal colunista político do jornal O Globo, a 'Agenda Brasil' de Renan desarmou o golpismo de Aécio: os tucanos "continuam falando grosso, mas perderam a exuberância", desde que o presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), apresentou a chamada 'Agenda Brasil', com medidas que visam reduzir o Custo Brasil e ampliar a produtividade da economia.

"Tucanos não têm como dizer não à agenda, que interessa ao setor produtivo; se o fizerem, ficarão marcados como um grupo político que coloca seus interesses pessoais acima dos interesses do País", disse Ilimar Franco.

Mas parece que Aécio não se importa nem um pouco com o país e continuará dando os seus chiliques e querendo atrapalhar o país, de todas as formas, tão somente por não aceitar uma derrota nas urnas.

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+