Começam fracas as manifestações contra o governo em vários estados e cidade do país

No Distrito Federal, trio elétrico espera os manifestantes
Ocorrem protestos em AL, BA, MG, PA, PR, RJ, SC, SP, PE e no DF. Também acontece em várias cidades.

Brasileiros foram às ruas neste domingo em ao menos 10 estados e no DF em protesto contra o governo da presidente Dilma Rousseff.

Grande parte dos manifestantes pediam a saída ou o impeachment da presidente e protestava contra a corrupção, levando cartazes e bandeiras do Brasil e vestindo verde e amarelo.

Os protesto estão centralizados em cima do PT que dos 53 políticos envolvidos no escândalo da Lava Jato tem apenas 08 petistas envolvidos. Os demais envolvidos, a grande maioria, incluído o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e o o presidente do Senado, Renan Calheiros (PDMB-AL), estão sendo poupados pelos manifestantes.

Brasília - Apesar de o movimento já ter diminuído e poucas pessoas estarem na Esplanada dos Ministérios, organizadores do grupo "Brasileiros Conscientes" informaram que o carro de som do grupo fará uma manifestação a partir das 14 horas. É um tentativa de salvar o fiasco que ocorreu pela manhã.

São Paulo - Concentração em frente ao caminhão do Movimento Brasil Livre (MBL), estacionado diante do Masp, com bateria no meio do público. Os manifestantes cantam: "Lula devolve meu dinheiro". O detalhe que que até o momento, o ex-presidente Lula não é alvo de investigações na Lava Jato.

Com informações do G1

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+