Dilma entregou na segunda 3.020 casas no MA; Nesta sexta será a vez da Bahia

A presidente Dilma Rousseff (PT) realizou nesta segunda-feira (10) a entrega de 3.020 unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida no Maranhão.

“Estou entregando muito mais que uma construção, porque casa é sinônimo de segurança, um lugar para se construir laços afetivos. Os brasileiros sonham em ter um carro, em ter um diploma, mas os brasileiros sonham muito mais em ter a casa própria, e hoje nós estamos realizando esse sonho”, enfatizou a presidente ao entregar 3.020 unidades habitacionais do programa "Minha Casa, Minha Vida", no Maranhão.

Na próxima sexta-feira (14), a presidente Dilma Rousseff estará em Juazeiro (Bahia), no Vale do São Francisco, para inaugurar mais um empreendimento do programa "Minha Casa, Minha Vida".

O município também ganhará novas instalações do Instituto Federal de Educação Tecnológica e um trecho concluído da recuperação da BR-235. "São boas notícias. É uma semana de muito trabalho", informou o governador Rui Costa, no seu programa semanal Digaí, Governador!, que foi ao ar na terça-feira (11).

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+