Folha volta a mentir: Não se pode mais acreditar nas publicações de alguns jornais

Já não existe mais um jornalismo sério que faça criticas contra o governo, PT ou Lula, principalmente, contra o ex-presidente.

Jornais estão caíram no descredito total. Não existe mais as matérias com declarações gravadas e comprovadas. Hoje é tudo na base da fofoca e mentira. Simplesmente, o jornal e revista escrevem que Lula "teria" algo e isso vira matéria para encher a mente ou o coração vazia de alguém.

Por meio de nota, o ex-presidente Lula negou as palavras atribuídas a ele: "nem melhora da economia salva o PT".

As palavras foram publicadas pelo jornal O Estado de S. Paulo que disse que o ex-presidente falado a frase durante uma reunião com deputados do partido em São Paulo.

"O PT não precisa ser salvo porque tem força para superar as atuais dificuldades, como superou no passado", disse Lula em nota, após negar que feito a afirmação.

Cresce número de publicações mentirosas contra Lula

Na quarta-feira (05/08), Lula já tinha afirmado que a "Folha faz jornalismo com fofoca", após o jornal ter publicado que Lula teria afirmado que o PT precisa de uma "reflexão profunda", fala que teria sido ditas após a prisão do ex-ministro José Dirceu.

Leia a íntegra da nota de Lula:

Eu não afirmei em reunião com deputados que "nem melhora da economia salva o PT", como foi publicado no jornal O Estado de S.Paulo desta quinta-feira (6) e reproduzido pelo portal UOL.

O PT não precisa ser salvo porque tem força para superar as atuais dificuldades, como superou no passado.

Luiz Inácio Lula da Silva

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+