Grazi aluga apartamento de Carolina Dieckmann por R$ 20 mil e se muda

Atriz de 'Verdades Secretas' trocou a casa onde morava no Itanhangá, com a filha Sofia, pelo imóvel da amiga na Zona Sul do Rio de Janeiro.  Grazi Massafera resolveu comemorar seus 33 anos recém completos com uma mudança de ares.

A atriz deixou a casa em que morava com a filha Sofia, de 3 anos, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, desde que era casada com Cauã Reymond. 

De acordo com informações da coluna "Olá", do jornal "Agora São Paulo", Grazi, está alugando o apartamento da amiga Carolina Dieckmann, em São Conrado, Zona Sul da cidade, pelo valor de R$ 20 mil mensais.

A atriz, que vem ganhando inúmeros elogios pela sua interpretação da modelo, prostituta e viciada, Larissa, de "Verdades Secretas", já havia comentado em entrevista a "Revista da TV", do jornal "O Globo", de domingo (9), sobre a vontade de se mudar da casa no Itanhagá com Sofia, seu xodó nas horas de folga das gravações. "Vi que minha vida começou a aumentar muito e pensei: 'Espera aí: qual é o meu estilo? É mais simples'.

Gosto muito da minha casa, sou canceriana, caseira, mas a estrutura está ganhando uma proporção que está me demandando mais do que me oferecendo. Quero dar uma simplificada", disse ela, que ainda nutre o sonho romântico de casar-se de branco.

Atriz recorre a advogados para retirar seus perfis falsos da web


Recentemente, Grazi Massafera teve problemas com as redes sociais. A atriz precisou contratar um escritório de advocacia para retirar do ar os seus perfis falsos espalhados pela internet. 


De acordo com a colunista Monica Bergamo, do jornal "Folha de S.Paulo", existem aproximadamente 100 perfis se passando por Grazi e alguns chegam até a conversar com os fãs da atriz, de acordo com sua assessoria de imprensa.

Uma das contas no Twitter dava opiniões políticas e fazia críticas ao governo e ao PT. Esse perfil já não existe, desde que foi retirado do ar há aproximadamente uma semana. Grazi garante que só tem perfil oficial no Instagram.

Reservada, a atriz saiu do ninho no começo de agosto para curtir o UFC 190, um dos maiores eventos de MMA da história, que aconteceu no HSBC Arena, Zona Oeste do Rio. 


Além de Grazi - fã de muay thai - , o evento de luta contou com a presença de diversos outros famosos como Rodrigo Lombardi e o casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. Cauã Reymond também foi assistir ao UFC e, por pouco, a atriz de "Verdades Secretas" não esbarrou com o ex-marido.

Fonte: Terra

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+