Guaraciaba (CE): Indivíduo é morto após assaltar pizzaria no interior


Na tarde desta quarta-feira (05/08), por volta de 16h30, no Sítio Estivas, distrito Sussuânia, na Zona Rural de Guaraciaba do Norte, ocorreu um roubo em uma pequena pizzaria e lanchonete.

Os suspeitos do crime foram dois indivíduos que estavam em uma motocicleta XTZ, cor azul, sem placa. Eles evadiram-se do local levando uma pequena quantia em dinheiro, não informada.

Durante a fuga por uma estrada de chão, populares informaram ter visto que alguns indivíduos em um veículo, características não informada, saindo em perseguição aos ladrões e um dos ocupantes desse veículo apontava uma arma longa e estava efetuando disparos.

Um dos disparos atingiu as costas do suspeito que estava na garupa. Ele caiu da motocicleta e morreu no local. O outro suspeito conseguiu fugir pelo meio ao matagal. A motocicleta usada durante o roubo foi recolhida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Tianguá.

Não foi possível identificar o autor do disparo.

O indivíduo que morreu trata-se de Rodrigo Marques da Silva, 20 anos, residente no Bairro ABC na periferia de São Benedito.

Compareceu ao local à Perícia e o Rabecão que conduziu o cadáver para o IML da Cidade de Sobral.

Posteriormente, por volta de 22h, os policiais do Destacamento de Guaraciaba: Soldado Josiel e Soldado PFEM Rafaela, juntamente com a equipe da Força Tática de Tianguá: Soldados Rocha, Flavione e Saraiva, realizaram novas diligências e conseguiram localizar e prender o segundo suspeito do roubo que estava escondido no matagal.

O suspeito foi identificado como sendo o ex-presidiário Iranildo Medeiros Freitas, 33 anos, natural de São Benedito, não tem profissão. Ele estava cumprindo regime semi-aberto na Cadeia Pública de São Benedito, residente na periferia do Bairro Aeroporto na Cidade de São Benedito. O mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local.

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+