Camocim (CE): Homem tenta atear fogo na sua ex mulher após fracasso em reconciliação

Por pouco uma mulher de 25 anos não teve seu corpo consumado por fogo durante a manhã desta sexta-feira, 31, em Camocim. 

A Sra. Antonia Alessandra da Silva Melo caminhava pela Rua Santos Dumont com seu ex-companheiro, um homem identificado como José Alves de Araújo. 

O indivíduo estava separado da vítima a cerca de um ano, sendo que nesse período ele havia passado alguns meses na cidade de Fortaleza e chegou a Camocim recentemente para tentar uma reconciliação.

Os dois caminhavam e conversavam pela Rua Santos Dumont, no Centro, quando o acusado tentava convencê-la para que reatasse o relacionamento e ouviu um "não" da mulher.

Nesse momento o homem ficou bastante alterado, tirou de sua mochila um líquido inflamável e deu um banho na vítima. Desesperada e com medo de ser queimada, a vítima invadiu o prédio do Ministério do Trabalho, local onde recebeu socorro e ligou para a Polícia Militar comunicando o caso. 


Policiais do Ronda e da Força Tática passaram a diligenciar por toda a cidade com o intuito de localizar o suspeito, contudo, não haviam logrado êxito até o final desta postagem.

Fonte: Polícia 24h

GOSTOU? CURTA NOSSA PÁGINA E FAÇA UM COMENTÁRIO!
Compartilhar no G+